domingo, 27 de maio de 2012


Tudo o que eu tenho é Cristo


DO QUE VOCÊ PRECISA?

Preciso passar no vestibular. O tempo está passando, preciso me casar. Jesus, e a minha casa própria? Meu carro Zero do Ano? E o concurso federal, o emprego dos meus sonhos? Jesus, Jesus... e o meu, e eu...

Estamos tão preocupados com o MEU e o EU que esquecemos de buscar primeiramente a DEUS (Mt. 6.33). Esquecemos que tudo vem dEle e que tudo deve ser por Ele e para Ele (Rm 11.36)

Quando eu era criança, pensava como criança, o meu sonho era ser um Missionário na África, o tempo passou, veio o estudo, amigos, a profissão, o casamento... e o que mais eu preciso??? EU PRECISO DE DEUS. (O que virá é consequencia da obediência ao SENHOR)

Não troque a ordem das coisas, busque a Deus, sabendo que ELE é e tem o MELHOR para VOCÊ.

Frederico Fonseca - Líder de Jovens (http://edificajovem.blogspot.com.br/)

Nenhum comentário:

Postar um comentário