quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

VOCÊ É FELIZ?





No que está baseado a tua felicidade? No dinheiro, na independência financeira? na família sólida? Se a tua felicidade está baseada em dos pontos acima citados tenho que lhe dizer que você não é feliz de verdade. Felicidade não é medida por aquilo que tenho, mas por aquilo que sou interiomente, ou seja, felicidade não são momentos de vida, mas sim um estado de espírito. E nós sabemos que no Espírito só Deus pode mexer.

Felicidade é encontrar em si mesmo o ponto de equilíbrio que faz com você se sinta a mesma alegria independentemente do que tenha ou do estado da tua vida, independe completamente de tudo isso. Onde encontramos esse ponto de equilíbrio? Somente em Deus, só Ele tem o poder e a graça de nos fazer fortes interiormente, capazes de superar qualquer crise sem alterar aquilo que está dentro de você.

Não estou dizendo que nós nunca nos entristeceremos, ao contrário, mas que mesmo diante das adversidades temos dentro de nós algo que anda acompanhado com a plena e verdadeira felicidade, que é a esperança. Aquele que é feliz em Deus chora por uma noite toda mas dentro de si sabe que a alegria retornará pela manhã bem cedo; sabe que depois de uma grande tempestade vem a bonança.

Felicidade é estar ligado em Deus e Ele ligado em você! Pode vir vendavais, mas no seu interior ninguém mexe ou altera, pois Deus o controla de forma poderosa.

Não é feliz?

Vá em busca da felicidade pelo caminho certo, ou seja, em Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário