terça-feira, 17 de maio de 2011

Retiro Jovem

       A direção do DEJAD da Assembléia de Deus de Jardim ola e Rio Jordão, promoveu no ultimo  feriado, 21 a 24 de abri, um retiro jovem com o tema "Dá-me,  filho meu, o teu coração"
(Pv 23:26a
     Não foi apenas quatro simples dia, foram quatro dias de profunda intimidade com Deus, cheios de paz, bênçãos, unção e poder dos céus, onde os jovens, verdadeiramente entregaram seus corações verdadeiramente nas mãos do SENHOR e como resposta de tal atitude O Espírito Santo do de Deus, movido por sua eterna misericórdia, impactou os jovens que ali estavam. Foi algo sobrenatural!!!! Foram 12 jovens batizados com o Espírito Santo, muitos renovados, curados física e espiritualmente.
     A presença do Senhor se fez notória entre nós. Em cada lágrima cada grito de glória e aleluia era impossível não perceber e não sentir a alegria de forma transbordante na face de todos que se dispuseram a adorar a DEUS em ESPIRITO e em VERDADE.
     Nossas expectativas foram, sem duvida, superadas. Fomos todos surpreendidos pela disposição dos jovens em adorar ao Senhor e incansavelmente buscar a sua presença.
     Louvamos e agradecemos ao Pai, ao Filho e ao Espírito Santo que se fizeram presente conosco, por sua infinita graça e misericórdia que nos tem alcançado. Ao pastor Luiz Antônio e ao pastor Quaresma por seu respectivo apoio. A direção do DEJAD tanto de Jardim Lola como do Rio Jordão nas pessoas dos irmãos José Libório, David e suas respectivas esposas, as irmãs Alzelena e Juliane por seu insentivo e colaboração. Aos irmão Leandro, Acácio e Remerson por sua disposição e zelo pela ordem. Também aos músicos que juntamento conosco adoraram ao Santo nome do nosso Deus. Aos vasos do Senhos que foram usados na ministração da Palavra. Aos amados cozinheiros, irmão Del e irmã Rosa que amavelmente nos proporcionaram pratos deliciosos. E, é claro, a todos os jovens que, ali, se fizeram presentes...

                                                   Nosso muito OBRIGADO!!!

3 comentários:

  1. Primeiro poust da DEJA JL Muiiiiitttooo Show.....paz a todos....

    ResponderExcluir
  2. ivanyilda_2011@hotmail.com13 de jul. de 2011, 08:16:00

    maravilhoso esse trabalho com os jovens parabéns. a paz para tdssss.

    ResponderExcluir
  3. Eu gostei muito deste retiro, agradeço a Deus por ter permitido a nova equipe de liderança,em (JL).
    gosto muito da seu modo de admnistração,e quero dizer que este retiro eu nunca vou esquecer.
    Apaz do senhor!!!

    ResponderExcluir