segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Impacto Jovem! "O que me falta Ainda?"




            "Quão grande é o meu Deus, cantarei Quão grande é o meu Deus, todos hão de vê Quão grande é o meu Deus". É o que declaramos juntamente com nosso louvor e adoração a ele, em agradecimento a todos os seus feitos em nossas vidas.

            Nos dias  9, 10 e 11 de Setembro, a Igreja Assembleia de Deus em Jardim lola juntamente com o DEJAD JL, pela direção do Espírito Santo de DEUS realizou o 1º IMPACTO JOVEM, com o tema             ''O QUE ME FALTA AINDA'' com referência em Mt.19-20. Foram três dias em que os nossos jovens renunciaram aos seus afazeres, famílias e momentos de lazer para buscar incessantemente a presença de DEUS.
             Na abertura do evento sexta feira dia 9 às 19h00min, estiveram conosco o cantor Eli de Jesus e banda, Libório e banda Santuário, Pregador Pb. Guilherme, e a participação dos jovens do setor II. Foi uma noite realmente impactante onde o Senhor esteve presente derramando seu poder e unção sobre todos que ali estavam.
            No sábado dia 10, demos continuidade ao trabalho iniciando as 09h30min, e mais uma vez para honra e glória do nosso Deus a sua presença fez a diferença em nosso meio. Estiveram conosco os jovens do  Rio Jordão e os jovens de nosso setor, no louvor se fizeram presentes o cantor Fábio Medeiros.
Ao meio dia pausa para almoço, retornando as 14h15min, esteve conosco à tarde o Pb. Luis Gonzaga que nos trouxe uma palestra sobre o tema proposto  “O QUE ME FALTA AINDA". No fim da tarde foi servido um sopão, e às 19h30min prosseguimos com a programação, onde mais uma vez contamos com  a presença das congregações do setor II, e no louvor Fábio Medeiros, Elvis de Oliveira e grupos locais, na pregação o irmão Pb. Bruno Rodriguês.
No domingo pela manhã tivemos Integração IMPACTO + ESCOLA BÍBLICA, com a presença da cantora Esterphani Oliveira, a participação de todos os jovens local, e o irmão Salomão na pregação da palavra. À tarde realizamos um teste de conhecimento sobre os 100 anos da assembleias de Deus no Brasil. A noite, culto encerramento, com a participação no louvor Olegário Filho, Adriana Nascimento e a Banda Santuário, e Dc. pregando a palavra de Deus
            O que dizer destes dias?  Dizer que nossas expectativas foram superadas e que pela misericórdia de Deus, com toda certeza, nossos jovens foram impactados pelo seu poder.
            Agradecemos primeiramente a DEUS, pela sua graça infinita, ao  Pastor Luiz Antônio pela confiança e apoio. A toda liderança do DEJAD JL: Lideres, secretária, tesouraria, regentes... Enfim toda juventude da nossa igreja, a equipe da cozinha o nosso muito obrigado e a todos que se fizeram presente e colaboraram conosco para a realização deste projeto.  Em fim que nosso Senhor retribua a todos os nossos colaboradores.
 








                                      Colaboradores:
DISK EMBALAGENS                        SANDUICHERIA LANCHE BEM
MERCADINHO EL-SHADAY          PIZZARIA ESTRELA DA MANHÃ

2 comentários: