sexta-feira, 23 de setembro de 2011

O Que as Pessoas Procuram Hoje em Dia!






Charge: Porta Estreita de Mário Teixeira - Charge Evangélico, Gospel - Portal Fiel




Hoje em Dia, muitas das pessoas, não estão indo pra igreja à procura da Salvação, elas vão à procura de Bênçãos matérias, curas divinas, Libertações. Temos que aprender, que, o que leva o "Homem" para o céu não é ganhar um carro do ano, uma casa nova, nem receber uma cura divina, nem mesmo ser Liberto!

A única, solução, jeito, modo do "Homem" ir para o céu é por meio de Jesus Cristo (João 14.6). Jesus é o caminho, é a Verdade, é a Vida. Primeiro, pra ir pro céu tem que aceitar a Jesus como Único e suficiente salvador, (porque no momento em que você for pra igreja à procura de uma cura, de uma libertação, ou porque esta passando alguma necessitada, quando você receber o que precisa, você vai esquecer-se da pessoa que te deu o que você precisava (Jesus))!

Mas quando, você vai pra Igreja a Procura de Jesus e passa a andar nos caminhos Dele, você passa a receber a salvação, e assim, Deus vai lhe ajeitando, lhe Libertando, curando e lhe abençoando no que você precisa.

Temos que Lembrar....  As pessoas não adquire a Salvação Através das Bênçãos recebidas, mas adquirem as Bênçãos em consequente de receber a salvação. (Quando Aceitamos a Jesus, nos tornamos Filhos de Deus).

Nenhum comentário:

Postar um comentário